A beauty creator Camila Pudim assumiu a direção criativa do filme da campanha de Halloween da Natura. O trabalho, lançado na sexta-feira (10), centraliza-se em uma épica batalha entre bruxas e vampiras, explorando o universo da maquiagem e do figurino. O elenco digital de peso inclui a própria Camila, além das influenciadoras Mirella Qualha, Tatá Estaniecki e Alane. O filme transforma a celebração do Halloween em um verdadeiro evento de moda e beleza, exibindo visuais deslumbrantes e super produzidos. A criação reforça o talento de Camila Pudim em transformar conteúdos de beleza em grandes produções com alcance global. O material estará disponível nos canais da Natura nas redes sociais, e a goiana segue brilhando como referência na criação de conteúdo.
obre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura, resultado da combinação entre as marcas Avon e Natura. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras de Beleza, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite
www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais:
LinkedIn,
Facebook e
Instagram.