FeirArte - Feira de Economia Criativa comemora 22 anos da Entidade CENEG-Goiás 

FeirArte - Feira de Economia Criativa comemora 22 anos da Entidade CENEG-Goiás 
Foto: Divulgação

Neste sábado, 10 de maio, comemora-se 22 anos da Entidade Centro de Cidadania Negra do Eatado de Goiás, organização gestora do CRJ-Goiás em Goiânia, com a 4ª edição da FeirArte – Feira de Economia Criativa da Comunidade Negra, Povos Tradicionais e Periféricos. O evento acontecerá das 14h às 22h, com entrada gratuita, e visa fomentar o empreendedorismo, proporcionar interação cultural, além de comemorar a trajetória do Maior Ponto de Cultura da capital.

Neste sábado, o evento vai homenagear autoridades municipais e estaduais, além de personalidades da cultura que fizeram parte da história dos 22 anos da Entidade CENEG-Goias. Mostras culturais também fazem parte da programação, como Roda de Capoeira, Congos, Batalha de Mc’s com premiação, Afoxé de Matriz Africana, Djs, Percussão Afro, Cultura hip-hop e Encontro de Flash Back. 

A FeirArte é permanente e acontece todo mês na sede social do CRJ-Goiás. É um espaço de inovação, representatividade e transformação social, e tornou uma referência em Goiás no apoio a diversidade cultural e para conectar negócios comunitários. Parcerias importantes como SEBRAE/GO e Sec. da Retomada/Governo de Goiás estarão com Estandes/consultores no dia para atendimento gratuito aos empreendedores presentes. 

A realização é uma parceria entre a Produtora Quilombola Thays Garcez e a Entidade CENEG-Goiás. Todos os universitários participantes receberão um certificado de 10h extracurriculares. Essa iniciativa conta com o apoio do Governo de Goiás/Secult, Prefeitura de Goiânia, Fórum Frente-Afro, SEBREA/GO, e Universidades.

    ????SERVIÇO: 
    • 4ª FeirArte – Edição Especial de Aniversário dos 22 anos da  CENEG-Goiás
    • Data: 10 de maio, sábado
    • Local: CRJ-Goiás, Av. Independência, nº41, Setor Morais, Goiânia-GO.
    • Horário: das 14h às 22h
    • Entrada Franca!
    • Mais informações: 62-3932.3905 - @pontodeculturacrj