Goiás: Caiado e Daniel avançam campanha em Aparecida, nesta quarta-feira, 17 de agosto

Goiás: Caiado e Daniel avançam campanha em Aparecida, nesta quarta-feira, 17 de agosto
Foto: Divulgação

Reunião na Aciag confirmará apoios do deputado Max Menezes e da vereadora Camila Rosa à reeleição do governador e terá participação de outras lideranças da cidade

Ogovernador Ronaldo Caiado (União Brasil) e o candidato a vice-governador Daniel Vilela (MDB) farão o primeiro evento de campanha em Aparecida de Goiânia nesta quarta-feira (17/08), às 18 horas, na sede da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag). A reunião servirá de palco para a confirmação dos apoios do deputado estadual Max Menezes e da vereadora Camila Rosa, ambos do PSD.

A reunião é organizada por Daniel Vilela em parceria com o MDB de Aparecida de Goiânia e reunirá lideranças políticas e empresariais da cidade. O candidato a vice-governador está na coordenação da campanha na região Metropolitana e atuou para conquistar os apoios do deputado e da vereadora. Max e Camila pertenciam à base eleitoral de Gustavo Mendanha, candidato a governador pelo Patriota, mas decidiram migrar para a campanha à reeleição do atual governador.

Os apoios foram recebidos no domingo (14/08) e indicam o avanço da campanha de reeleição no segundo maior colégio eleitoral do Estado. Caiado e Daniel comemoraram o anúncio. "É um momento muito importante da nossa campanha. Acabamos de receber o apoio de duas lideranças fortes", anunciou o governador. "Tenho certeza que com a presença do Max e da Camila esse projeto se torna ainda maior, mais forte e ainda mais benéfico para Aparecida de Goiânia", acrescentou o candidato a vice-governador.

"Será uma honra caminhar pelas ruas de Aparecida de Goiânia levando o nome de um governo sério, honrado e que não esquecerá de forma alguma a cidade de Aparecida", afirmou o deputado Max Menezes, candidato à reeleição.

Vereadora e candidata a deputada federal, Camila Rosa detalhou a importância da aproximação da gestão estadual com Aparecida de Goiânia. "Aparecida tem de avançar. Essa situação de distanciar o Governo do Estado da Prefeitura de Aparecida de Goiânia tem de acabar. As pessoas que necessitam do governo é que serão as beneficiadas dessa aproximação", comentou. (Fonte: SD News)