Progressiva sem pausa, produtos à base de óleo de pequi, headspa e PDRN vegetal são destaques da Fegobel+ 2025

Buscando superar R$ 11 milhões em negócios ao longo dos três dias de evento, Fegobel+ já recebeu mais de 30 mil visitantes em busca de inovações no setor de beleza
Termina hoje a 25ª edição da Fegobel +2025, feira que se tornou referência em negócios e inovação no setor da beleza da região Centro-Oeste. A edição, que está recheada de lançamentos e muita inovação, já atraiu mais de 30 mil visitantes, no Centro de Convenções de Goiânia. Além de cabeleireiros, maquiadores, barbeiros, manicures, depiladoras, micropigmentadoras, esteticistas e mais, a Fegobel+ atrai também o público geral que está em busca de novidades e que também quer comprar produtos e equipamentos com mais de 50% de desconto.
Em 2025, dentre os destaques está a Nuance Professional, marca goiana de cosméticos capilares que já exporta para 23 países e trouxe o lançamento da linha This is Brazil, uma progressiva sem pausa que reduz em cerca de 1 hora o tempo de realização do procedimento de alisamento capilar. Outro exemplo é a linha completa de produtos capilares da Make.Use Brazil, que usa ativos do óleo de pequi, tradicional fruto do Cerrado, para oferecer cuidado com os fios. Já o headspa, apresentado pela Florbelle e a Videlle, é uma abordagem que alia a tecnologia da biorressonância magnética quântica para avaliar quais deficiências no organismo podem estar afetando a saúde capilar antes de definir o melhor tratamento.
E se o assunto também é a hidratação dos fios, a Sollié apresenta um produto único para a beleza dos fios: uma manteiga natural que promete a hidratação completa dos cabelos. Os cachos também contam com fórmulas específicas, eliminando o fato de encolhimento. Por sua vez, a Bioage, especializada em tratamentos estéticos profissionais, atraiu a atenção de quem busca rejuvenescimento facial. Um deles é o Bio BTX, que usa nanotecnologia agindo em tecido e DNA para estimular a contratura muscular e prolongar o efeito do tratamento com aplicações de toxina botulínica (botox). O outro é o Bio PDRN, que substitui o DNA de salmão das fórmulas que tomaram conta do mercado nos últimos tempos pela proteína vegetal extraída do arroz.
????Link para o material completo: https://app.cse360.com.br/public-link/campaign-email/d848d144-6eb6-4eb5-a7e6-08dda8137a77